Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Castelos de Letras

Em torno das minhas leituras!

Castelos de Letras

Em torno das minhas leituras!

#281 QUINN, Julia, O Que Acontece em Londres

Opinião: 3,5

Ai, esta minha capacidade de me iludir...
Li Dez coisas que eu amo em você há uns dias, li de um fôlego e adorei. Há alguns anos (creio eu) que não lia nada deste género e gostei muito do tom light, das risadas e do romance. Porém, neste caso, e tão colado ao anterior, senti que era mais do mesmo. Começou morno, aqueceu um pouco quando as personagens principais se conheceram, ficou melhor quando surgiu um russo com um guarda-costas muito engraçados, e descambou novamente para o fim. Saiu bastante dos eixos, meteu rapto e tiros, e quando se lançam assim tão alto eu tendo a não gostar muito deles, até porque o perigo é geralmente injustificado para tanta acção.

Se não o tivesse lido tão colado ao anterior, teria gostado mais. Penso que precise de mais uns anos de pausa até ler o próximo... Isto se não me vir horrivelmente aborrecida e voltar a pegar num... As gargalhadas estão sempre garantidas.

 

Sem Título.png

Sinopse: Quando Olivia Bevelstoke ouve o boato de que Harry Valentine, seu novo vizinho, matou a própria noiva, não acredita nisso nem por um segundo.


Ainda assim, só por via das dúvidas, decide espioná-lo. Arruma um lugar perto da janela do quarto, se esconde atrás da cortina e passa a observá-lo. Logo descobre um homem muito intrigante, que definitivamente está tramando algo.

Sir Harry Valentine trabalha para o gabinete mais sem graça do Departamento de Guerra inglês, traduzindo documentos vitais para a segurança nacional. Apesar de não atuar como espião, passou por todo o treinamento para ser um. Por isso, percebe imediatamente que sua linda vizinha está seguindo seus passos pela janela.

Assim que chega à conclusão de que ela é apenas uma debutante bisbilhoteira, Harry descobre que a jovem está sendo cortejada por um príncipe estrangeiro suspeito de conspirar contra a Inglaterra.

Agora ele precisa espioná-la oficialmente, e logo fica claro que a maior risco que Olivia representa é fazê-lo se apaixonar...

Classificação: 3***/**